Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.466

Superstar

Usher

O Amor em Forma de Admiração: A Canção 'Superstar' de Usher

A música 'Superstar' de Usher é uma ode romântica que utiliza a metáfora de um fã devotado para expressar amor e admiração profunda. No contexto da letra, Usher se coloca na posição de um admirador que vê a pessoa amada como uma estrela brilhante, alguém que desperta fascínio e entusiasmo, como uma celebridade desperta em seus fãs.

Através de imagens de holofotes, palcos grandes e a histeria coletiva de milhares de fãs, Usher descreve a intensidade de suas emoções. Ele fala sobre a vontade de estar perto da pessoa amada, de ser notado por ela e de expressar seu amor de maneira grandiosa. A referência a ser um 'groupie', normalmente um fã que segue uma banda ou artista em turnê, aqui é usada para mostrar a disposição de Usher em apoiar e estar presente na vida de sua amada, colocando-a em um pedestal.

A canção também toca em temas de lealdade e dedicação, com Usher declarando que ele será um fã para toda a vida, dedicando-se completamente à pessoa que ele ama. Ele pede um 'autógrafo' no coração, uma maneira poética de pedir um gesto de amor que seja permanente e pessoal. 'Superstar' é, portanto, uma celebração do amor através da linguagem da admiração e da devoção incondicional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andre Harris / Jason Boyd / Ryan Toby / Usher Raymond / Vidal Davis / Willie Hutch. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção