Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 610.222

Ponto de Maria Padilha

Umbanda

A Força e a Luz de Maria Padilha em Versos de Fé

A música 'Ponto de Maria Padilha' é uma homenagem e um reconhecimento à entidade espiritual Maria Padilha, amplamente cultuada na Umbanda e em outras religiões de matriz africana. A letra da canção reflete a busca por auxílio e conforto em momentos de desespero e solidão, algo comum na jornada humana. A figura de Maria Padilha é invocada como uma luz que ilumina o caminho do sofredor, trazendo esperança e renovação.

A narrativa da música descreve o encontro com Maria Padilha, uma mulher misteriosa e poderosa, que aparece na beira da estrada com uma rosa na mão e um olhar encantador. A rosa é um símbolo frequentemente associado a essa entidade, representando o amor, a paixão e também o mistério. A dança de Maria Padilha, com sua saia a rodar sob a luz do luar, é uma metáfora para o transe e a conexão espiritual que muitos fiéis buscam ao se entregarem à sua fé.

A repetição do verso 'Salve Maria Padilha' funciona como um refrão de exaltação e agradecimento. A música expressa gratidão pela intervenção e ajuda recebida em um momento de necessidade, reconhecendo Maria Padilha como uma rainha capaz de alterar o rumo da vida de quem a invoca. A canção é um ponto cantado, que são hinos de louvor usados nos rituais umbandistas para saudar e chamar as entidades espirituais, e neste caso, serve para fortalecer a conexão entre os fiéis e a Pomba Gira Maria Padilha, reforçando a fé e a devoção à sua figura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pierrô. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Umbanda e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção