Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 88.047

A Luz do Mundo

Turma do Barulho

A Luz de Cristo Como Guia na Jornada da Fé

A música "A Luz do Mundo" da Turma do Barulho é um hino de adoração que celebra Jesus Cristo como a fonte de luz e orientação na vida dos fiéis. A letra faz referência direta a passagens bíblicas, como a afirmação de Jesus em João 8:12, onde Ele se declara a luz do mundo, prometendo que aqueles que o seguem não andarão em trevas. Este é um convite à salvação e à vida eterna, enfatizando a ideia de que seguir a Cristo é caminhar sob uma luz que nunca se apaga e que oferece clareza e direção.

A canção também aborda a incompatibilidade entre luz e trevas, uma metáfora para o bem e o mal, respectivamente. Essa dicotomia é comum na teologia cristã, onde a luz é frequentemente associada à presença de Deus, à verdade e à pureza, enquanto as trevas representam a ausência de Deus, o pecado e a ignorância. Ao afirmar que 'a luz e as trevas não têm comunhão', a música reforça a ideia de que a vida cristã é marcada por uma escolha consciente de se afastar do mal e buscar a luz que é Jesus.

Por fim, a música transmite uma mensagem de alegria e confiança. Aqueles que têm Jesus, segundo a letra, 'não têm medo do escuro' e vivem 'feliz, sorrindo a cantar'. Isso reflete a paz e a segurança que a fé proporciona aos crentes, mesmo diante das adversidades da vida. A luz de Cristo é apresentada como uma força transformadora que permite aos fiéis viverem com esperança e alegria, independentemente das circunstâncias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thaglia. Legendado por JorgefilhosdeDeus. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Turma do Barulho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção