Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 204.643

Desvendando o Coração Trancado em 'Need You' de Travie McCoy

A música 'Need You' de Travie McCoy é uma expressão lírica da vulnerabilidade e do receio de se abrir emocionalmente após experiências passadas dolorosas. O artista usa a metáfora de uma porta trancada para representar seu coração e a dificuldade de permitir que alguém entre novamente. A repetição do pedido por tempo e compreensão reflete a necessidade de cura e a hesitação em se expor ao risco de ser ferido mais uma vez.

A letra sugere um conflito interno entre o desejo de se conectar com alguém e o medo de vulnerabilidade. A menção a um chaveiro e um relojoeiro simboliza a busca por soluções para superar as barreiras emocionais e o desejo de controlar o tempo para curar as feridas antes de se comprometer novamente. A insistência em ser entendido destaca a importância da paciência e do apoio emocional em um relacionamento.

Por fim, a música toca em um ponto de decisão, onde o artista considera se é o momento de se abrir e 'dar um show para o mundo', sugerindo uma disposição para tentar novamente apesar dos riscos. A repetição de 'I need you to understand' reforça a necessidade de empatia e apoio do parceiro para navegar os desafios de reconstruir a confiança e o compromisso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: T. McCoy / W. Hector. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael e traduzida por Jéssica. Legendado por Paulo e Giulia. Revisão por nayara. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Travie McCoy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção