Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 353.192

I'll Be Over You

Toto

A Melancolia do Adeus em 'I'll Be Over You' do Toto

A música 'I'll Be Over You', da banda Toto, é uma balada clássica dos anos 80 que aborda temas universais como perda, saudade e a tentativa de superação após o fim de um relacionamento amoroso. A letra reflete sobre a natureza efêmera dos sonhos e das promessas, e a inevitável aceitação de que algumas coisas na vida simplesmente mudam ou terminam sem que haja uma explicação satisfatória.

A canção começa com uma reflexão sobre como as pessoas vivenciam seus sonhos e destinos de maneiras diferentes, algumas fechando os olhos para a realidade e outras deixando que as oportunidades simplesmente passem por elas. A ausência de garantias e desculpas na vida é comparada à natureza do amor que os protagonistas compartilharam, sugerindo que o amor, assim como a vida, não vem com respostas fáceis ou certezas.

O refrão da música é particularmente tocante, pois expressa a dor e a esperança que acompanham o processo de cura de um coração partido. O vocalista canta sobre como, eventualmente, quando a dor e a antecipação da perda cessarem, ele conseguirá superar a pessoa amada. No entanto, a repetição da frase 'As soon as my heart stops breakin' e a admissão de que 'God knows how long' isso pode levar transmitem uma sensação de que a superação é um processo longo e incerto. A música, portanto, captura a complexidade emocional de seguir em frente após o fim de um relacionamento significativo, ressoando com ouvintes que já enfrentaram situações semelhantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Randy Goodrum / Steve Lukather. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Lucas e mais 2 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Toto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção