Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.524

Wildflowers

Tom Petty

Liberdade e Amor: A Essência de 'Wildflowers' de Tom Petty

A canção 'Wildflowers', composta por Tom Petty, é uma ode à liberdade e ao amor próprio. Através de uma melodia suave e letras poéticas, Petty transmite uma mensagem de encorajamento para que o ouvinte encontre seu próprio lugar no mundo, um espaço onde possa se sentir verdadeiramente livre. A repetição do verso 'You belong somewhere you feel free' serve como um refrão que reforça a ideia central da música: a busca por um estado de espírito onde as amarras da vida cotidiana são deixadas para trás.

A música também pode ser interpretada como uma expressão de amor altruísta. Petty usa metáforas como 'among the wildflowers' e 'in a boat out at sea' para ilustrar lugares onde a pessoa amada poderia florescer e navegar livremente, longe das preocupações ('trouble and worry'). A sugestão de 'run away, find you a lover' não é tanto uma incitação à fuga, mas um convite para buscar o amor e a paixão que fazem o coração se sentir guiado e completo.

Além disso, 'Wildflowers' pode ser vista como uma reflexão sobre a passagem do tempo e a importância de viver a vida plenamente. Petty nos lembra que todos merecemos 'the deepest of cover', ou seja, um lugar seguro e acolhedor para chamar de lar. A música é um lembrete gentil de que, apesar das dificuldades, há sempre um lugar onde podemos ser nós mesmos, livres de julgamentos e restrições, e é para esse lugar que devemos sempre aspirar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marla e traduzida por Malu. Legendado por Simon. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tom Petty e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção