Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 283.840

We Don't Need Another Hero (Thunderdome)

Tina Turner

Além do Thunderdome: A Busca por Esperança na Voz de Tina Turner

A música 'We Don't Need Another Hero (Thunderdome)', interpretada pela icônica Tina Turner, é uma poderosa balada que se tornou um hino dos anos 80. Lançada em 1985, a canção faz parte da trilha sonora do filme 'Mad Max: Além da Cúpula do Trovão' (Mad Max Beyond Thunderdome), no qual Turner também atua como a antagonista Aunty Entity. A letra reflete o contexto pós-apocalíptico do filme, onde a sociedade está em ruínas e os sobreviventes lutam para reconstruir e encontrar um novo sentido para a vida.

A letra da música fala sobre a resiliência e a esperança de uma geração que herdou um mundo devastado. 'We are the children, the last generation' expressa a ideia de que, apesar das adversidades, há uma juventude que deseja mudar o status quo, não aceitando os erros do passado. A repetição do verso 'We don't need another hero' sugere que a busca por um salvador ou uma figura messiânica não é a solução; em vez disso, o que se deseja é uma vida além das lutas e conflitos simbolizados pelo Thunderdome, a arena de combate do filme.

A canção também aborda temas universais como amor, compaixão e a busca por algo em que se possa confiar. Turner, com sua voz poderosa e emotiva, transmite a mensagem de que, apesar das dificuldades, há esperança para um futuro melhor. 'Love and compassion, their day is coming' é um chamado para acreditar que dias melhores virão, e que a humanidade pode se reconstruir sobre fundamentos mais sólidos de empatia e solidariedade. 'We Don't Need Another Hero (Thunderdome)' não é apenas uma música de um filme, mas um apelo atemporal por um mundo onde a força coletiva e a determinação são mais valiosas do que a busca por heróis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Graham Lyle / Terry Britten. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Carolline e mais 6 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tina Turner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção