Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 711.208

Nothing But a Song

Tiago Iorc

A Melodia da Reflexão em 'Nothing But a Song' de Tiago Iorc

A música 'Nothing But a Song' de Tiago Iorc é uma composição introspectiva que explora a complexidade das relações humanas e a busca por compreensão mútua. Através de uma melodia suave e letras que sugerem uma conversa íntima, Iorc convida o ouvinte a mergulhar em reflexões sobre amor, vida e autoconhecimento.

No início da canção, o eu lírico parece estar tentando decifrar os pensamentos de outra pessoa, possivelmente um parceiro amoroso, enquanto também se desculpa por suas próprias falhas. A frase 'You see this life as nothing but a song without no rhyme' sugere uma visão da vida como algo que deveria ser harmonioso e poético, mas que, na realidade, muitas vezes carece de sentido e ordem. Essa metáfora musical pode ser interpretada como uma maneira de expressar a sensação de desencontro que às vezes experimentamos em nossas relações.

A música também aborda a ideia de que, em meio a conflitos e desentendimentos ('Maybe we're losing all reason in our silly fights'), ainda há um desejo de compartilhar momentos significativos e a importância de reconhecer como as relações moldam nossas vidas ('How I feel when you're holding me tight, Oh, and how you've changed my life'). Tiago Iorc, conhecido por suas baladas emocionais e letras introspectivas, utiliza a canção para expressar a complexidade dos sentimentos humanos e a beleza encontrada na vulnerabilidade e na honestidade emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tiago Iorc. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gleyse e traduzida por edyene. Legendado por juliane e mais 2 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tiago Iorc e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção