Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 104.745

A Busca por um Lar Verdadeiro em 'Home' de Three Days Grace

A música 'Home' da banda Three Days Grace aborda a temática de desconexão e desilusão dentro de um ambiente que deveria representar segurança e conforto: o lar. Através de uma narrativa em primeira pessoa, o vocalista expressa sentimentos de isolamento e insatisfação, mesmo estando em sua própria casa. A repetição da frase 'This house is not a home' reforça a ideia de que, embora fisicamente presente, o ambiente não oferece as qualidades emocionais e psicológicas que um verdadeiro lar deveria proporcionar.

O protagonista da canção sente-se ignorado e incompreendido pelos outros moradores da casa, possivelmente familiares ou um parceiro(a), o que é evidenciado pelas linhas 'I know you're not there' e 'You always disappear, even when you're here'. Essa sensação de invisibilidade e a falta de comunicação efetiva levam à conclusão de que estar sozinho pode ser uma opção melhor do que conviver em um ambiente hostil e desamoroso. A música transmite uma emoção de desesperança e a busca por um sentido de pertencimento que está ausente na situação atual do narrador.

Musicalmente, 'Home' segue o estilo post-grunge característico da banda, com uma sonoridade pesada e carregada de emoção, refletindo o conflito interno e a angústia do protagonista. A canção pode ser interpretada como um grito de ajuda ou um chamado à reflexão sobre o que realmente constitui um lar, além de ser um espelho para aqueles que se sentem deslocados dentro de suas próprias casas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gavin Golden Brown / Three Days Grace. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Regiane. Legendado por Eduardo e Yanna. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Three Days Grace e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção