Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 149.662

A Busca por Libertação em 'Break' de Three Days Grace

A música 'Break' da banda Three Days Grace é um grito de libertação e autodescoberta. A letra reflete um sentimento de insatisfação e a necessidade de romper com o que é familiar, mas opressivo. O protagonista da canção sente-se como se estivesse girando em círculos, buscando algo para 'levantá-lo', mas sem sucesso. A repetição de 'I've tried but nothing is working' sugere uma série de tentativas falhas de encontrar satisfação ou felicidade dentro das circunstâncias atuais.

O refrão 'Break! Away from everybody / Break! Away from everything' é uma declaração poderosa de intenção de se afastar de influências externas e de um ambiente que não mais serve ao bem-estar do indivíduo. A música fala sobre tomar as rédeas da própria vida e buscar 'higher places', ou seja, um estado de espírito ou situação de vida que seja mais elevada e gratificante. A referência a sentir-se como um vampiro pode simbolizar a sensação de estar drenado ou sugado por seu ambiente, reforçando a necessidade de mudança.

Musicalmente, 'Break' é característica do estilo post-grunge da banda, com guitarras pesadas e um ritmo impulsionador que complementa a mensagem de urgência e força na busca por mudança. A energia da música transmite a determinação necessária para romper com o status quo e a coragem para se aventurar em direção ao desconhecido em busca de algo melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Three Days Grace. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luiz e traduzida por Brian. Legendado por Eduardo e Yanna. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Three Days Grace e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção