Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 319.095

Agnus Dei

Third Day

A Celebração Divina em 'Agnus Dei' do Third Day

A música 'Agnus Dei', interpretada pela banda Third Day, é um hino de adoração que exalta a santidade e a soberania de Deus. A letra é simples, mas carregada de significado espiritual, repetindo frases que são comuns em liturgias cristãs e na música sacra. A expressão 'Hallelujah', que se traduz como 'louvai a Deus' em hebraico, é um convite à exaltação e reconhecimento da grandeza divina. A repetição dessa exclamação enfatiza a importância da adoração contínua e fervorosa.

O título 'Agnus Dei', que significa 'Cordeiro de Deus' em latim, é uma referência direta a Jesus Cristo, que é simbolicamente representado como um cordeiro no cristianismo, simbolizando sua pureza e o sacrifício que fez pela humanidade. A frase 'Worthy is the Lamb' (Digno é o Cordeiro) ressoa como um reconhecimento desse sacrifício e da redenção que ele proporciona aos fiéis. A música, portanto, não apenas louva a Deus, mas também agradece e honra a Jesus por sua obra redentora.

A banda Third Day é conhecida por seu estilo de rock com influências do southern rock e do country, mas em 'Agnus Dei', eles adotam um tom mais solene e introspectivo, adequado para a mensagem de adoração e reverência que a música transmite. A simplicidade da letra, aliada à entrega emocional na performance, torna a canção um momento de conexão profunda para os ouvintes de fé cristã, convidando-os a refletir sobre a majestade e a misericórdia de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael W. Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Matheus. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Third Day e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção