Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.425.037

Glad You Came

The Wanted

Aprenda inglês com Glad You Came

Aprenda inglês com

Glad You Came

A Celebração do Encontro: Desvendando 'Glad You Came' do The Wanted

A música 'Glad You Came', da banda britânica The Wanted, é uma celebração vibrante do momento presente e da alegria que um encontro especial pode trazer. Lançada em 2011, a faixa rapidamente se tornou um hit, marcando presença em diversas paradas musicais ao redor do mundo. Com um ritmo contagiante e uma melodia que convida à dança, a canção é um hino à vivência do agora e à gratidão por compartilhar bons momentos com alguém especial.

Liricamente, 'Glad You Came' utiliza metáforas astronômicas para descrever o impacto que a chegada de uma pessoa pode ter na vida do narrador. A descida do sol e o surgimento das estrelas simbolizam o início de algo novo e emocionante, enquanto o universo do narrador é transformado pela presença dessa pessoa. A repetição do refrão 'I'm glad you came' reforça a ideia de que a chegada do outro é um evento significativo e transformador, capaz de alterar a percepção do mundo ao redor.

A canção também explora o tema da conexão íntima e do desejo de compartilhar momentos privados, longe dos olhares alheios. O convite para apagar as luzes e a sugestão de beber juntos são elementos que criam uma atmosfera de cumplicidade e intimidade. A urgência em aproveitar o tempo que escorre entre os dedos ('Time is slipping away') é um chamado para valorizar cada segundo ao lado da pessoa amada, reforçando a mensagem de que o que realmente importa é o presente. Em suma, 'Glad You Came' é uma ode à alegria dos encontros que marcam nossas vidas e ao poder de um momento compartilhado de transformar nosso 'universo' pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ed Drewett / Steve Mac / Wayne Hector. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Thamyres. Legendado por flavia e mais 4 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Wanted e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Glad You Came

Aprenda inglês com

Glad You Came

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção