Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 940.946

Make Me Wanna Die

The Pretty Reckless

A Intensidade Obscura de 'Make Me Wanna Die' da The Pretty Reckless

A música 'Make Me Wanna Die', da banda The Pretty Reckless, liderada pela vocalista Taylor Momsen, é uma poderosa expressão de amor e destruição. A letra transmite uma mistura de paixão e autodestruição, onde o amor é tão intenso que beira o letal. A narrativa lírica sugere que o sujeito lírico é consumido por um amor que o faz sentir-se vivo, mas ao mesmo tempo, esse amor é tão avassalador que o faz querer morrer.

A repetição da frase 'You make me wanna die' ressalta a ideia de que o amor do sujeito lírico é tão profundo que ele se sente inadequado e até mesmo disposto a desaparecer. A menção de 'everything you love will burn up in the light' pode ser interpretada como uma metáfora para a intensidade desse amor que, quando exposto, consome tudo ao seu redor. A referência à 'blue Moon on the rise' evoca um sentimento de raridade e magia, sugerindo que o amor descrito é único e poderoso.

Musicalmente, 'Make Me Wanna Die' combina elementos do rock e do post-grunge, com uma melodia sombria que complementa o tom da letra. A performance vocal de Momsen é crua e emocional, transmitindo a urgência e a profundidade do sentimento expresso na canção. A banda The Pretty Reckless é conhecida por suas letras provocativas e som robusto, e 'Make Me Wanna Die' é um exemplo emblemático de sua habilidade em explorar temas escuros com uma energia contagiante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ben Phillips / Kato Khandwala / Taylor Momsen . Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabela e traduzida por Isabela. Legendado por Gabriela e Bruna. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Pretty Reckless e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção