Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 191.507

Love Street

The Doors

A Psicodelia e o Amor na 'Love Street' dos The Doors

A canção 'Love Street' da icônica banda The Doors é uma viagem psicodélica que reflete o espírito livre e exploratório da década de 60. A música, com sua melodia suave e poética, parece pintar um retrato de uma mulher misteriosa e fascinante que habita um lugar chamado Love Street. Este lugar, tanto real quanto metafórico, pode ser interpretado como um estado de espírito, um refúgio de amor e paz, ou até mesmo uma referência a uma experiência de amor livre, muito comum na contracultura da época.

O vocalista Jim Morrison, conhecido por suas letras enigmáticas e performances intensas, descreve a mulher como alguém que possui sabedoria e uma vida intrigante, com 'robos e macacos' e 'flunkies' adornados com diamantes, sugerindo uma atmosfera de excentricidade e luxo. No entanto, há também uma simplicidade na forma como ele expressa o desejo de 'ver o que acontece', uma curiosidade que pode ser vista como um anseio por compreender os mistérios do amor e das relações humanas.

A música também menciona um 'store where the creatures meet', que pode ser uma alusão a encontros sociais ou espirituais que ocorrem em espaços compartilhados de comunhão. A repetição da frase 'She has me and she has you' reforça a ideia de conexão e pertencimento, enquanto a linha 'I guess I like it fine, so far' transmite uma aceitação tranquila do que a vida oferece. Em suma, 'Love Street' é uma celebração da vida boêmia e do amor, com um toque de mistério e uma pitada de contentamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robby Krieger / Ray Manzarek / John Densmore / Jim Morrison. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por lara. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Doors e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção