Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 52.324

Eternal Flame

The Bangles

A Chama Eterna do Amor em 'Eternal Flame' das The Bangles

A canção 'Eternal Flame' do grupo The Bangles é uma balada romântica que se tornou um clássico dos anos 80. A letra da música é um convite para a intimidade e a conexão emocional, onde a narradora pede para o seu amado fechar os olhos e sentir a batida do seu coração, questionando se ele compartilha dos mesmos sentimentos e se o que eles têm é um amor verdadeiro e duradouro, simbolizado pela 'chama eterna'.

A repetição das perguntas 'Do you feel the same?' e 'Am I only dreaming?' expressa a insegurança e o desejo de confirmação de que o amor é recíproco. A narradora busca a certeza de que não está sozinha em seus sentimentos e que o amor que sente não é apenas um sonho. A metáfora da 'chama eterna' é poderosa, sugerindo um amor que não se apaga, que resiste ao tempo e às adversidades, assim como uma chama que continua a arder sem fim.

O refrão da música amplia a ideia de um amor redentor e transformador. A menção ao sol brilhando através da chuva simboliza esperança e renovação, sugerindo que o amor tem o poder de trazer luz mesmo nos momentos mais sombrios. A declaração 'I don't want to lose this feeling' reforça o medo de perder essa conexão especial e o desejo de manter viva a chama do amor. 'Eternal Flame' é uma ode ao amor eterno, um tema universal que ressoa com muitos ouvintes e continua a ser uma das músicas mais lembradas das The Bangles.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Angélica. Revisão por celio. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Bangles e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção