Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 171.493

Tokyo Drift

Teriyaki Boyz

A Adrenalina e o Estilo de Vida de Tóquio em 'Tokyo Drift'

A música 'Tokyo Drift' dos Teriyaki Boyz é uma explosão de energia que reflete a cultura automobilística e o estilo de vida urbano de Tóquio. A faixa, que se tornou popularmente conhecida por fazer parte da trilha sonora do filme 'Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio', utiliza uma mistura de inglês e japonês para criar uma atmosfera vibrante que captura a essência da metrópole japonesa e a emoção do drift, uma técnica de direção que envolve o controle do carro em derrapagens controladas.

A letra da música menciona elementos da cultura pop japonesa, como a moda de Harajuku e a influência do hip-hop, enquanto celebra a velocidade e a habilidade dos pilotos de drift. A repetição do refrão 'Fast and furious (drift, drift, drift)' não apenas faz referência ao filme, mas também enfatiza a velocidade e a paixão pelo automobilismo. A música é um convite para entender e experimentar a vida em Tóquio, sugerindo que, se você 'ver e entender', você 'tem que ir', ou seja, tem que vivenciar pessoalmente a emoção.

Os Teriyaki Boyz, um grupo de hip-hop japonês, conseguem transmitir através de 'Tokyo Drift' uma imagem estilizada e energética de Tóquio, destacando a cidade como um lugar de inovação e excitação. A música se tornou um hino para os fãs de carros e corridas, e sua batida contagiante e letras cativantes continuam a inspirar uma sensação de aventura e liberdade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por leonardo e traduzida por Kelly. Legendado por Ammy e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Teriyaki Boyz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção