Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 88.530

Stay Beautiful

Taylor Swift

A Doce Melodia do Amor Platônico em 'Stay Beautiful'

A música 'Stay Beautiful' de Taylor Swift é uma doce e melódica expressão de amor platônico e admiração. Através de sua letra, Taylor Swift descreve a figura de Cory, um rapaz cujos olhos e sorriso são comparados, respectivamente, a uma selva e a uma rádio, sugerindo uma natureza selvagem e encantadora, e uma capacidade de irradiar felicidade. A artista usa metáforas para expressar a beleza que vê em Cory e a forma como ele ilumina seu dia, mesmo que ele não esteja ciente do efeito que tem sobre ela e sobre as outras pessoas ao seu redor.

A canção também aborda a ideia de que, embora Cory possa não perceber o quanto é especial, ele está destinado a grandes coisas. A narradora expressa um desejo genuíno de que ele alcance tudo o que procura na vida e que, talvez um dia, seu caminho o traga de volta para ela. No entanto, há uma aceitação subjacente de que isso pode não acontecer, e mesmo assim, ela deseja que ele 'continue lindo'. Isso reflete uma maturidade emocional, onde o amor e a apreciação são incondicionais, sem a necessidade de reciprocidade.

A música é um exemplo clássico do estilo inicial de Taylor Swift, que frequentemente explorava temas de amor juvenil e experiências de crescimento pessoal. 'Stay Beautiful' captura a essência de um amor puro e a esperança de que a pessoa amada encontre felicidade, independentemente de estarem juntos ou não. É uma canção que fala sobre a beleza de amar alguém pelo que ele é e a doçura de guardar esses sentimentos, mesmo que apenas em memórias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Liz Rose / Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Augusto e traduzida por Louise. Legendado por AnnaLú e Duda. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção