Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 174.836

A Redenção na Letra de 'Innocent' de Taylor Swift

A canção 'Innocent' de Taylor Swift é uma obra que aborda temas de perdão, crescimento pessoal e a redenção que vem com o tempo. A letra parece falar diretamente a alguém que cometeu erros, mas que ainda possui a capacidade de se recuperar e brilhar novamente. A referência a 'lunchbox days' e 'firefly-catching days' evoca uma nostalgia pela inocência da infância, um tempo sem as complicações e os erros do presente.

A música sugere que a identidade de uma pessoa não é definida pelos seus erros passados, mas sim pela sua essência e pelo que ela escolhe ser a partir de agora. A frase 'Your string of lights are still bright to me' simboliza a ideia de que, apesar dos erros, o valor e a luz interna da pessoa ainda são visíveis para quem está disposto a enxergar além das falhas. A repetição do verso 'You're still an innocent' reforça a mensagem de que todos têm a capacidade de recomeçar e se redimir.

A música também toca na dificuldade de crescer e enfrentar a vida, como expresso em '32 and still growing up now'. Isso mostra que o processo de amadurecimento e aprendizado é contínuo e não se limita à juventude. A canção termina com uma nota de esperança, lembrando que 'é nunca é tarde demais para ser novo', ou seja, para começar de novo e mudar para melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camilla e traduzida por Estefane. Legendado por Gi e mais 3 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção