Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 172.020

Tell Me Why

Taylor Swift

Desvendando 'Tell Me Why' de Taylor Swift: Um Grito por Respostas em Relações Tóxicas

A música 'Tell Me Why' de Taylor Swift é um retrato emocional de uma relação marcada por altos e baixos, onde a cantora expressa sua frustração e confusão diante das atitudes contraditórias de seu parceiro. A letra revela uma dinâmica de relacionamento onde o amor se mistura com a dor, e o desejo de compreensão se choca com a realidade de um comportamento abusivo.

No início da música, Taylor Swift descreve como ela deu uma chance para o relacionamento, mas acabou se sentindo vulnerável e ferida. A metáfora do 'tiro' e do 'golpe' ilustra a intensidade do impacto emocional que ela sofreu. A cantora está 'cansada e irritada' com a atitude do parceiro, que oscila entre declarações de amor e atitudes destrutivas. A repetição da frase 'Tell me why' (Diga-me por que) é um apelo desesperado por explicações e um entendimento do comportamento do outro.

A música também aborda a questão da autoestima e do poder em um relacionamento. Taylor questiona por que o parceiro precisa fazê-la se sentir pequena, sugerindo que isso é uma forma de ele se sentir completo. A canção termina com uma resolução de afastamento, onde a cantora reconhece que não é à prova de balas e decide se proteger. 'Tell Me Why' é um hino de empoderamento e autoconhecimento, onde Swift reconhece a toxicidade da relação e a necessidade de se afastar para preservar seu bem-estar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Liz Rose / Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Paula e traduzida por Tácio. Legendado por Deza e mais 3 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção