Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.163.094

Love Story

Taylor Swift

Aprenda inglês com Love Story

Aprenda inglês com

Love Story

Uma História de Amor Moderna com Ares de Shakespeare

A música 'Love Story' de Taylor Swift é uma narrativa romântica que mistura elementos contemporâneos com a clássica história de 'Romeu e Julieta' de William Shakespeare. Lançada em 2008, a canção rapidamente se tornou um sucesso, consolidando a imagem de Swift como uma contadora de histórias através de suas letras. A música fala sobre um amor jovem e proibido, onde os personagens principais enfrentam obstáculos para ficarem juntos, assim como na obra do dramaturgo inglês.

A letra começa com a narradora relembrando o momento em que viu seu amado pela primeira vez e descreve o cenário de um baile, onde ela está na varanda e ele chega, chamando-a de Julieta. A referência ao 'Romeu' e 'Julieta' é evidente, mas Swift traz uma nova perspectiva ao contar a história do ponto de vista de uma jovem moderna, que sonha com um final feliz diferente do trágico desfecho da peça de Shakespeare. A canção fala sobre a esperança e a luta para que o amor prevaleça, apesar das advertências do pai da narradora para que ela fique longe de seu amado.

O clímax da música ocorre quando o amado da narradora, o 'Romeu', a pede em casamento, prometendo um final feliz e a certeza de que eles nunca mais estarão sozinhos. A música termina com uma nota otimista, sugerindo que, ao contrário dos amantes de Verona, o casal de 'Love Story' consegue superar os obstáculos e viver o seu amor. A canção se tornou um hino para os jovens apaixonados e é lembrada como um dos maiores sucessos de Taylor Swift, marcando sua habilidade em criar histórias que ressoam com seu público.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matheus e traduzida por Matheus. Legendado por marlylopes e mais 2 pessoas. Revisões por 42 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Love Story

Aprenda inglês com

Love Story

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção