Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 25.490

Heaven Must Be Missing An Angel

Tavares

Anjo Terreno: Uma Celebração do Amor Divino

A música 'Heaven Must Be Missing An Angel' do grupo Tavares é uma ode romântica que utiliza uma metáfora celestial para expressar a admiração e o amor profundo do narrador pela pessoa amada. A letra sugere que a parceira é tão especial e maravilhosa que só pode ser um anjo que desceu do céu para estar com ele. A expressão 'Heaven must be missin' an angel' é usada para enfatizar a ideia de que a presença da amada é tão divina que o próprio céu sentiria sua falta.

A canção descreve a intensidade do amor e do desejo do narrador, mencionando 'Your kiss filled with tenderness' e 'I want all I can get of your sexiness', o que indica uma forte atração física e emocional. A referência a 'showers' de amor e a sensação de poder do amor a cada hora reforçam a ideia de um amor que é constante e abundante. A imagem de um arco-íris sobre o ombro e a xícara transbordante são símbolos de sorte e felicidade, sugerindo que a chegada da amada trouxe uma mudança positiva e significativa na vida do narrador.

A música também toca na ideia de que o amor tem o poder de transformar e elevar, como indicado pela linha 'When you're layin' on my pillow, baby, above your pretty head there's a halo'. Isso reforça a noção de que a amada é pura e virtuosa, quase sagrada, na visão do narrador. A repetição do refrão e a ênfase na beleza celestial do amor servem para criar uma atmosfera de adoração e reverência, típica do estilo soul e funk dos anos 70, época em que a música foi lançada e o grupo Tavares estava no auge de sua popularidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Freddie Perren / Kenneth St. Lewis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Capitan. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tavares e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção