Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 637.073

A Incerteza dos Sentimentos em 'Roulette' do System Of A Down

A música 'Roulette' da banda System Of A Down é uma composição que se destaca por sua introspecção e complexidade emocional. A banda, conhecida por suas letras politizadas e som agressivo, aqui adota um tom mais reflexivo e pessoal, explorando a confusão de sentimentos que o eu lírico enfrenta em relação a outra pessoa. A repetição das frases 'I know how I feel when I'm around you' e 'I don't know how I feel when I'm around you' reflete essa dualidade e o conflito interno vivenciado.

A canção pode ser interpretada como uma metáfora para o jogo de roleta, onde o acaso e a incerteza são elementos centrais. Assim como no jogo, o eu lírico parece estar à mercê do destino ou das circunstâncias, incapaz de compreender ou controlar seus próprios sentimentos. A menção a 'pictures' e 'the wild might be the deuce' sugere momentos capturados que trazem tanto clareza quanto confusão, talvez indicando lembranças que são ao mesmo tempo reveladoras e enganosas.

A música, com sua melodia mais suave em comparação com outras faixas da banda, permite uma conexão íntima com o ouvinte, que pode facilmente se identificar com a sensação de incerteza amorosa. 'Roulette' é um exemplo de como o System Of A Down consegue variar seu estilo musical e temático, mostrando sua versatilidade e a capacidade de abordar questões profundamente humanas e relacionáveis, além de seus conhecidos protestos políticos e sociais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daron Malakian / Serj Tankian. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Daniela e mais 9 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de System Of A Down e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção