Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.620

Obstacles

Syd Matters

A Nostalgia e a Esperança em 'Obstacles' de Syd Matters

A música 'Obstacles', do artista Syd Matters, é uma composição que evoca sentimentos de nostalgia e reflexão sobre a passagem do tempo e as mudanças que ela traz. A letra sugere uma jornada de vida compartilhada, marcada por desafios e pela capacidade de superá-los juntos.

O refrão 'Someday we will foresee obstacles / Through the blizzard, through the blizzard' transmite uma mensagem de esperança e resiliência. A metáfora do 'blizzard' (nevasca) pode ser interpretada como as dificuldades e adversidades da vida, enquanto 'foresee obstacles' (prever obstáculos) sugere que, com o tempo e a experiência, aprendemos a antecipar e lidar com esses desafios de maneira mais eficaz.

A repetição da frase 'We played hide and seek in waterfalls / We were younger, we were younger' remete a uma época de inocência e simplicidade, talvez a infância ou juventude, onde o jogo de esconde-esconde em cachoeiras simboliza a liberdade e a alegria descomplicada. A música, portanto, parece contrastar esses momentos de leveza com a inevitabilidade do crescimento e das responsabilidades que vêm com a idade, ao mesmo tempo em que encoraja uma visão otimista diante dos desafios futuros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Syd Matters. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leonardo e traduzida por ThiagoS. Legendado por Aline e ThiagoS. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Syd Matters e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção