Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 97.092

Meant To Live

Switchfoot

A Busca por um Propósito Maior em 'Meant To Live'

A música 'Meant To Live' da banda Switchfoot, inserida no contexto gospel/religioso, aborda a temática da busca por significado e propósito além das trivialidades e conflitos do cotidiano. A letra sugere uma reflexão sobre a existência humana e a sensação de que estamos destinados a algo mais grandioso do que as pequenas disputas e as tentativas frustradas de 'voar', ou seja, de alcançar nossos sonhos e aspirações.

O refrão 'We were meant to live for so much more / Have we lost ourselves?' é um chamado para reconhecer que, em algum lugar dentro de nós, existe uma vida que foi destinada a ser vivida plenamente, mas que pode ter sido perdida ou esquecida em meio às distrações e ao caos do mundo. A música toca em questões existenciais e espirituais, incentivando o ouvinte a buscar um sentido mais profundo para a vida, além do materialismo e das guerras herdadas de gerações passadas.

A referência a 'Providence' pode ser interpretada como uma alusão à providência divina, sugerindo que há uma força maior guiando nossos caminhos e oferecendo segundas chances. A ideia de que 'tudo dentro de nós grita por uma segunda vida' ressoa com a crença cristã na redenção e na esperança de renovação. 'Meant To Live' é um hino de encorajamento para aqueles que buscam reencontrar sua essência e viver de acordo com um propósito maior, alinhado com valores espirituais e uma fé renovada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jon Foreman / Tim Foreman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vinicius e traduzida por Isabela. Legendado por Debora e mais 2 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Switchfoot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção