Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.968

Se quiseres

Suely Façanha

A Súplica por Renovação na Fé Através da Música 'Se quiseres'

A música 'Se quiseres', interpretada por Suely Façanha, é uma expressão de fé e um clamor por transformação pessoal dentro do contexto cristão. A letra faz referência a diversas figuras bíblicas, como Maria, Mateus, Bartimeu e Zaqueu, além da mulher no poço de Jacó, para ilustrar diferentes tipos de pessoas que, apesar de suas particularidades, buscam a mesma coisa: a intervenção divina em suas vidas para uma mudança significativa.

A repetição do verso 'Se quiseres podes' reflete a crença na onipotência de Deus e na sua capacidade de alterar o curso da vida de um indivíduo. A música ressalta a ideia de que, independentemente das circunstâncias ou do passado, há esperança de renovação se Deus assim desejar. A 'água viva' mencionada é uma metáfora para a graça e a salvação oferecidas por Jesus Cristo, como descrito no encontro de Jesus com a Samaritana no poço de Jacó (João 4:10).

A canção é um convite para que os ouvintes se coloquem na posição de humildade e reconheçam a necessidade da graça divina. Ao mesmo tempo, é um lembrete de que a transformação e a nova vida são possíveis através da fé e da aceitação do amor e do poder de Deus. 'Se quiseres' é um eco das orações de muitos que buscam um novo começo e acreditam na promessa de uma vida transformada pela fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Suely Façanha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção