Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 173.665

Recomeçar

Suellen Lima

A Jornada de Renovação e Fé em 'Recomeçar'

A música 'Recomeçar', interpretada por Suellen Lima, é um hino de adoração que expressa um desejo profundo de renovação espiritual e redenção. A letra reflete um momento de introspecção e reconhecimento de falhas, onde o eu lírico se dirige a Deus em busca de perdão e força para iniciar um novo capítulo em sua vida. A repetição do pedido por ajuda e a confissão de dependência de Deus ('Sem ti não sou ninguém / Sem ti não sei viver') ressaltam a humildade e a consciência da necessidade divina para a superação dos erros e fraquezas humanas.

O refrão da música utiliza a metáfora do 'vaso' que, na tradição cristã, é frequentemente associado à fragilidade humana e à soberania de Deus como o oleiro (referência a Isaías 64:8). O pedido 'Quebra o vaso e faz de novo' simboliza o anseio por uma transformação completa, onde o indivíduo se entrega nas mãos de Deus para ser refeito e purificado. A música, portanto, não apenas expressa um pedido de ajuda, mas também uma disposição para passar pelo processo de quebrantamento e reconstrução que acompanha o arrependimento genuíno e a busca por santidade.

A canção 'Recomeçar' é um clássico dentro do gênero gospel, pois toca em temas universais como a redenção, a graça e a misericórdia divina. Ela oferece conforto e esperança para aqueles que buscam um novo começo, reforçando a ideia de que, independentemente dos erros passados, há sempre a possibilidade de recomeçar com a ajuda e orientação de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gilmar Torquatto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jessica. Legendado por Elisangela. Revisão por Tales. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Suellen Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção