Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.230

Eagleheart

Stratovarius

Voando Alto com o 'Eagleheart': Uma Jornada de Superação e Liberdade

A música 'Eagleheart' da banda Stratovarius é uma poderosa metáfora sobre a perseverança e a busca pela liberdade. O protagonista da canção enfrenta noites insones, lutando contra seus próprios demônios internos, representados pelas sombras que dançam nas paredes. A imagem do personagem deitado acordado sugere uma luta interna, uma busca por respostas ou por um caminho a seguir em meio às adversidades da vida.

A repetição da ideia de que seus sonhos foram reduzidos a cinzas várias vezes, mas ainda assim ele continua a escalar as montanhas mais altas, simboliza a resiliência e a determinação inabalável. A figura do 'eagleheart', ou coração de águia, é uma representação de força, coragem e liberdade. A águia é um símbolo clássico de visão elevada e grandeza, e o fato de o protagonista voar através do arco-íris para encontrar o sol indica uma jornada em busca de esperança, renovação e iluminação.

A música também aborda o tema da luta e da resistência, como visto na linha 'Prepared to fight until he dies', que mostra a disposição do personagem em enfrentar desafios até o fim, sem se render. A 'febre' que arde em suas veias pode ser interpretada como a paixão ardente e o desejo intenso de alcançar seus objetivos, rompendo as correntes que o prendem. A 'glória do Eagleheart' é, portanto, a celebração da conquista da liberdade e da realização pessoal, apesar das dificuldades enfrentadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kotipelto / Tolkki. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Adriéllen. Legendado por Laís e mais 3 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stratovarius e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção