Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.142.905

Through Glass

Stone Sour

A Reflexão e a Solidão em 'Through Glass' de Stone Sour

A música 'Through Glass' da banda Stone Sour, liderada pelo vocalista Corey Taylor, também conhecido por seu trabalho com o Slipknot, é uma balada introspectiva que aborda temas de isolamento, percepção e a busca por autenticidade. A letra sugere uma reflexão sobre a distância emocional e a sensação de estar separado dos outros, como se estivesse olhando através de um vidro, incapaz de tocar ou ser tocado pela realidade ao redor.

O refrão 'I'm looking at you through the glass / Don't know how much time has passed' evoca a ideia de que o tempo é relativo e pode parecer eterno quando se está preso dentro de sua própria mente. A repetição da frase 'forever feels like home' sugere uma resignação melancólica à solidão, como se o narrador tivesse se acostumado com a sensação de estar sempre sozinho, preso em seus próprios pensamentos. A música também toca na dificuldade de comunicação e compreensão entre as pessoas, destacando a complexidade das emoções humanas e a inutilidade de tentar simplificá-las.

A parte da música que menciona 'the stars that shine for you' e 'the stars that lie to you' pode ser interpretada como uma metáfora para as promessas e expectativas que muitas vezes são ilusórias. As estrelas, embora belas e inspiradoras, estão distantes e inalcançáveis, assim como os sonhos e desejos que muitas vezes parecem estar fora de nosso alcance. A música, com sua melodia suave e letras carregadas de emoção, convida o ouvinte a refletir sobre a própria vida e as barreiras invisíveis que às vezes nos separam uns dos outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Corey Taylor / James Donald Root / James Root / Josh Rand / Shawn Economaki. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daiane e traduzida por Vyktor. Legendado por Karen e Matheus. Revisões por 36 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stone Sour e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção