Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 244.961

Fields Of Gold

Sting

A Doce Nostalgia de 'Fields Of Gold' de Sting

A canção 'Fields Of Gold', interpretada pelo renomado artista Sting, é uma obra que evoca sentimentos de amor, memória e a passagem do tempo. A música, com sua melodia suave e letras poéticas, convida o ouvinte a uma jornada de reflexão e emoção. A referência aos campos de cevada dourados pelo sol serve como uma metáfora para momentos preciosos e efêmeros da vida, aqueles que se deseja guardar na memória para sempre.

A letra fala de um amor que é tão intenso e puro que mesmo o sol, personificado com ciúmes no céu, é esquecido quando o casal está junto nos campos dourados. A promessa de amor eterno é feita não apenas com palavras, mas também com ações, como caminhar juntos por esses campos, que simbolizam a beleza e a tranquilidade de estar ao lado da pessoa amada. A música também toca na inevitabilidade da mudança, com o passar dos anos e a transformação das lembranças em algo quase tangível, como se pudesse ser tocado a cada sopro do vento oeste.

Sting, conhecido por sua habilidade de tecer complexidades emocionais em suas músicas, utiliza 'Fields Of Gold' para explorar a profundidade dos laços humanos e a doçura da nostalgia. A canção se torna um hino à beleza dos momentos compartilhados e ao amor que persiste através do tempo, mesmo quando as circunstâncias da vida mudam. A imagem das crianças correndo pelos campos ao pôr do sol serve como um lembrete de que, embora o tempo passe, o amor e as memórias criadas permanecem como um tesouro inestimável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Emilia e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sting e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção