Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.640

Because I'm Stupid

SS501

Amor Incondicional e Saudade: Uma Análise de 'Because I'm Stupid' do SS501

A música 'Because I'm Stupid' da banda sul-coreana SS501 é uma balada emocional que fala sobre amor não correspondido e a dor da saudade. A letra expressa os sentimentos de alguém que se considera tolo por não conseguir esquecer a pessoa amada, mesmo sabendo que não ocupa um espaço significativo na vida dela. O eu lírico se mostra ciente de que não faz parte dos pensamentos diários do ser amado, mas ainda assim, não consegue evitar de pensar nessa pessoa incessantemente.

A canção descreve a experiência de amar alguém a ponto de encontrar felicidade apenas em ver o sorriso dessa pessoa, mesmo que o amor não seja recíproco. O refrão reitera a intensidade desse sentimento, com o eu lírico confessando que, nos dias em que a saudade aperta, ele se pega chorando e sentindo falta da pessoa amada. A repetição das frases 'crying for you' e 'missing for you' enfatiza a constância da dor e do desejo de estar junto à pessoa amada.

A música também aborda a dificuldade de seguir em frente, como é evidenciado na linha 'Bye, bye, never say goodbye'. Mesmo querendo se despedir e seguir em frente, o eu lírico se encontra incapaz de dizer adeus ou de expressar seus verdadeiros sentimentos, ilustrando a complexidade e a profundidade da conexão emocional que ele tem com a pessoa amada. 'Because I'm Stupid' é uma música que ressoa com qualquer um que já tenha sentido a amargura de um amor não correspondido e a luta para superar a dor da separação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kim Hyun Joong. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Júlia e traduzida por Bruna. Legendado por Joaquin e mais 4 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de SS501 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção