Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.371

A Soberania Divina em 'Behold Our God'

A canção 'Behold Our God' de Sovereign Grace Music é um hino de adoração que exalta a soberania e grandeza de Deus, destacando sua onipotência e onisciência. A letra começa com perguntas retóricas que enfatizam a magnitude de Deus, questionando quem mais poderia conter os oceanos em suas mãos ou contar cada grão de areia, ilustrando a sua criação majestosa e o poder sobre todas as coisas. Essas imagens evocam passagens bíblicas como Isaías 40:12, que fala sobre a grandeza de Deus na criação.

O refrão 'Behold our God seated on his throne' convida os fiéis a reconhecerem e adorarem a Deus, que é descrito como incomparável e eternamente entronizado, ressoando com passagens como Salmo 47:8. A música também aborda a humildade e sacrifício de Jesus Cristo, mencionando os pregos em suas mãos e seu ato redentor na cruz, uma clara referência à crucificação e à expiação dos pecados da humanidade, conforme descrito em Isaías 53:5. A canção termina com uma declaração de fé na eternidade do reinado de Deus e um desejo de que sua glória preencha a terra, um eco do tema bíblico do Reino de Deus que será estabelecido em plenitude.

Através de sua letra, 'Behold Our God' transmite temas de adoração, reverência e a centralidade de Cristo na fé cristã, convidando os ouvintes a refletirem sobre a majestade de Deus e a responderem com adoração e louvor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jordan Kauflin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ivan e traduzida por Giovana. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sovereign Grace Music e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção