Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.430.544

A Redescoberta do Amor em 'Clichê' do Sorriso Maroto

A música 'Clichê', interpretada pelo grupo Sorriso Maroto, é uma balada romântica que explora a temática do arrependimento e da redescoberta do amor após uma perda. A letra da canção reflete um momento de introspecção e aprendizado vivido pelo eu lírico, que, após o término de um relacionamento, começa a enxergar o mundo e a si mesmo sob uma nova perspectiva. A ausência da pessoa amada serve como um catalisador para uma transformação pessoal, onde o eu lírico reconhece os erros cometidos e o valor do amor que tinha.

O refrão da música utiliza a expressão 'parece clichê' para antecipar a confissão de que, apesar de soar como algo comum, o sentimento de necessidade do outro é genuíno e profundo. Essa expressão também pode ser vista como uma metalinguagem, onde o próprio eu lírico reconhece que suas palavras podem parecer banais, mas são carregadas de sinceridade. A música se desenvolve em torno dessa dualidade entre o reconhecimento dos clichês amorosos e a autenticidade dos sentimentos que emergem após a perda.

O Sorriso Maroto, conhecido por suas canções que misturam samba e pagode com letras românticas, consegue em 'Clichê' capturar a essência de um coração partido que busca redenção. A melodia suave e a interpretação emotiva contribuem para a atmosfera de reflexão e esperança de reconciliação. A canção se torna um hino para aqueles que já sentiram a dor de um amor perdido e a vontade de se melhorar por causa desse amor, mesmo diante da incerteza do retorno da pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sergio Jr. / Thiago Silva. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caique. Legendado por Bianca. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sorriso Maroto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção