Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.505

Deus de Pactos (Dios de Pactos)

Soraya Moraes

A Celebração da Fé e a Confiança na Promessa Divina

A música "Deus de Pactos" interpretada por Soraya Moraes é uma expressão de adoração e confiança na fidelidade e na graça de Deus. A letra reflete a crença no Deus que estabelece alianças com Seu povo e se mantém fiel às Suas promessas, um tema recorrente na tradição cristã e na Bíblia. A repetição da frase "Deus de pactos" reforça a ideia de um relacionamento contínuo e seguro com a divindade, baseado na confiança e na fé.

A canção também aborda a intimidade espiritual que o crente busca com Deus, mencionando a experiência de estar ao abrigo da glória divina e a transformação pessoal que ocorre ao se aproximar da santidade de Deus. A referência ao "santíssimo lugar" pode ser interpretada como uma alusão ao Santo dos Santos no templo de Jerusalém, onde a presença de Deus era acreditada estar mais próxima. A experiência de adoração descrita na música é apresentada como um momento de revelação e mudança íntima, onde o adorador é tocado pelo amor e pela santidade de Deus.

Por fim, a música menciona a redenção e o perdão como frutos da comunhão e adoração, elementos centrais da fé cristã. A referência ao "sangue derramado no altar" é uma clara alusão ao sacrifício de Jesus Cristo na cruz, que é a base da nova aliança entre Deus e a humanidade no Novo Testamento. Através desse sacrifício, os crentes recebem graça e perdão, e a música celebra essa verdade teológica com um tom de gratidão e reverência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcos Witt / Mauricio Abachioni. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Soraya Moraes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção