Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 68.191

A Vida é Assim

Só Brega

A Imperfeição Humana em Melodia: 'A Vida é Assim' por Só Brega

A música 'A Vida é Assim', interpretada pela banda Só Brega, aborda a temática da imperfeição humana e a aceitação das falhas como parte da existência. A letra, de forma simples e direta, reflete sobre a natureza humana de cometer erros e a inevitabilidade de enfrentar julgamentos alheios.

O eu lírico expressa uma atitude de autodeterminação, afirmando que faz de si mesmo o que deseja, reconhecendo que suas ações podem ser tanto positivas quanto negativas. Essa dualidade é apresentada sem culpa, mas com a consciência de que a perfeição é inatingível. A repetição do verso 'Porque meu bem, ninguém é perfeito e a vida é assim' funciona como um refrão que reforça a mensagem central da música: a aceitação da imperfeição como parte da condição humana.

Além disso, a canção toca no ponto de que as ações de uma pessoa podem ser interpretadas de maneiras diferentes por outros, que muitas vezes tentarão 'consertar' o que consideram errado. Essa perspectiva sugere uma reflexão sobre a subjetividade dos julgamentos e a importância de manter a autenticidade, mesmo diante das críticas. A banda Só Brega, conhecida por suas músicas no estilo brega, utiliza a simplicidade do gênero para transmitir uma mensagem profunda sobre a experiência humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Só Brega e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção