Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 526.460

Young, Wild & Free (feat. Bruno Mars & Wiz Khalifa)

Snoop Dogg

A Celebração da Juventude sem Limites em 'Young, Wild & Free'

A música 'Young, Wild & Free', uma colaboração entre Snoop Dogg, Bruno Mars e Wiz Khalifa, é um hino à despreocupação e ao prazer de viver a juventude sem restrições. A letra celebra a liberdade de escolha e a busca pelo divertimento, sem se preocupar com as opiniões alheias. A canção se tornou um símbolo da cultura jovem que valoriza a experiência do momento e a liberdade de expressão, especialmente em relação ao consumo de álcool e maconha, temas recorrentes na obra de Snoop Dogg e Wiz Khalifa.

O refrão da música é um questionamento retórico sobre as críticas que os jovens recebem por suas escolhas de estilo de vida, como beber e fumar maconha. A repetição de 'So what we get drunk? So what we smoke weed?' funciona como uma rejeição às normas sociais que condenam essas atividades, sugerindo que tais práticas são apenas formas de diversão e não devem ser vistas com tanto peso. A música transmite uma mensagem de viver a vida com leveza e aproveitar a juventude, um período tradicionalmente associado à experimentação e à liberdade.

Musicalmente, 'Young, Wild & Free' combina o rap de Snoop Dogg e Wiz Khalifa com o toque melódico de Bruno Mars, criando um som que é ao mesmo tempo relaxante e cativante. A canção reflete o estilo de vida californiano, com suas referências ao clima ensolarado, carros conversíveis e a sensação de que tudo é possível. A colaboração entre esses artistas de diferentes gêneros musicais também simboliza a união de diferentes culturas e estilos de vida, reforçando a ideia de que a juventude é um tempo para explorar e celebrar a diversidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: YG / Wiz Khalifa / Ty Dolla $ign / Snoop Dogg / Philip Lawrence / Max Bennet / Marlon Barrow / Larry Carlton / John Guerin / Chris Brown / Bruno Mars / Brody Brown / Ari Levine. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Maria. Legendado por Victória e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Snoop Dogg e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção