Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.803.433

Before I Forget

Slipknot

A Introspecção e a Luta Interna em 'Before I Forget' do Slipknot

A música 'Before I Forget', da banda Slipknot, é uma poderosa expressão de introspecção e confronto com a própria identidade. A letra da canção revela uma luta interna, onde o eu lírico se debate entre o que ele é e o que ele foi, buscando preservar sua essência antes de se perder em meio às pressões e expectativas externas. O Slipknot, conhecido por seu estilo nu metal e pelas performances energéticas e mascaradas, frequentemente explora temas como a raiva, a desilusão e a autoanálise em suas músicas.

A repetição do verso 'I am a world before I am a man' sugere uma priorização do ser interior, da essência que precede as construções sociais e as definições de gênero ou papel na sociedade. A música fala sobre a importância de se lembrar de quem se é no núcleo, 'before I forget that', antes que as memórias e a identidade sejam corrompidas ou esquecidas. A agressividade e a intensidade da música refletem o conflito interno vivido pelo eu lírico, que se sente aprisionado ('stapled shut, inside an outside world') e em constante batalha com suas 'indiscrições' e desafios ('caught up in all the battles').

A canção também aborda a ideia de resistência e sobrevivência, onde o eu lírico se vê como alguém que foi 'smeared across the page, and doused in gasoline', mas que, apesar das adversidades, continua a lutar ('My end justifies my means'). A letra pode ser interpretada como um hino de perseverança, onde o indivíduo se esforça para manter sua identidade e propósito intactos, apesar das forças externas que tentam moldá-lo ou destruí-lo. 'Before I Forget' é um lembrete poderoso para se manter fiel a si mesmo, mesmo quando confrontado com as dificuldades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Shawn Crahan / Chris Fehn / Craig Jones / Sid Wilson / Jim Root / Mick Thomson / Joey Jordison / Josh Brainard / Anders Colsefni / Paul Gray / Corey Taylor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Regiane. Legendado por yumi e leandra. Revisões por 118 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slipknot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção