Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 230.456

My Plague

Slipknot

A Fúria e o Desabafo em 'My Plague' do Slipknot

A música 'My Plague' da banda Slipknot é um exemplo visceral da intensidade e da crueza que caracterizam o estilo nu metal do grupo. A letra da canção transmite uma sensação de raiva e confronto, elementos frequentemente presentes nas composições da banda. O Slipknot é conhecido por suas letras agressivas e performances enérgicas, e 'My Plague' não é exceção a essa regra. A canção parece ser um desabafo contra alguém que causou grande frustração ao vocalista, Corey Taylor, que expressa seu desdém e repulsa por essa pessoa ou entidade.

A letra fala sobre um ego impossível de lidar, comparando-o a uma 'praga' e a um 'tabu megalomaníaco' na língua do eu lírico. Essa linguagem sugere uma crítica a alguém com um senso inflado de importância ou poder, que é intolerável para o narrador. A agressividade nas palavras 'você me toca, eu vou te despedaçar' reflete a intensidade do ódio sentido. A banda, através dessa música, pode estar abordando temas como traição, falsidade e a luta para manter a própria identidade diante de adversidades.

A repetição do verso 'I know why you plague me' (Eu sei por que você me atormenta) indica uma compreensão do eu lírico sobre as razões por trás do tormento que ele sente, mas ao mesmo tempo, há uma recusa em se deixar ser afetado por isso ('I will never be you'). A música pode ser interpretada como uma rejeição à conformidade e uma celebração da individualidade, mesmo que isso signifique ser visto como um 'bastardo'. A aceitação de suas próprias falhas e a recusa em se tornar como aquele que o atormenta são temas poderosos que ressoam com muitos ouvintes que se identificam com a luta contra a opressão e a manutenção da autenticidade pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Roberta. Legendado por Emilin e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slipknot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção