Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 596.964

Wait And Bleed

Slipknot

A Catarse Agonizante de 'Wait And Bleed' do Slipknot

A música 'Wait And Bleed', da banda Slipknot, é uma explosão de emoções intensas e perturbadoras, características marcantes do estilo nu metal que a banda representa. A letra da música reflete uma luta interna, onde o eu lírico parece estar enfrentando seus próprios demônios, sentimentos de ódio e desespero que emergem de dentro de si. A repetição da frase 'I've felt the hate rise up in me' (Eu senti o ódio crescer em mim) sugere uma batalha contínua com essas emoções negativas, que parecem ser incontroláveis e avassaladoras.

A metáfora 'Inside my shell, I wait and bleed' (Dentro da minha concha, eu espero e sangro) pode ser interpretada como uma representação do isolamento e da dor que o eu lírico está sentindo. A concha, neste contexto, simboliza uma barreira entre ele e o mundo exterior, um lugar onde ele se refugia enquanto sofre em silêncio. A ideia de 'esperar e sangrar' transmite uma sensação de inevitabilidade e resignação diante da dor, como se não houvesse escapatória da própria angústia.

A música também aborda a confusão entre realidade e ilusão, como visto nos versos 'Is it a dream or a memory?' (É um sonho ou uma memória?). Essa linha tênue entre o que é real e o que é imaginado contribui para a atmosfera perturbadora da canção. O Slipknot é conhecido por suas letras que exploram temas sombrios e 'Wait And Bleed' é um exemplo vívido dessa tendência, oferecendo aos ouvintes uma janela para o caos emocional que muitas vezes habita a mente humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sid Wilson / Shawn "Clown" Crahan / Paul Gray / Mick Thomson / Joey Jordison / Craig Jones / Corey Taylor / Chris Fehn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Thamyres e mais 6 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slipknot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção