Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 341.287

Sulfur

Slipknot

A Intensidade e o Desabafo de 'Sulfur' por Slipknot

A música 'Sulfur', da banda Slipknot, é uma poderosa expressão de sentimentos intensos e conflituosos. Conhecida por seu estilo nu metal e suas performances enérgicas, Slipknot tem uma habilidade única de capturar a essência da dor e da raiva em suas letras, e 'Sulfur' não é exceção. A letra da música reflete uma luta interna, onde o eu lírico confronta sentimentos de culpa e vergonha que parecem diminuí-lo e controlá-lo constantemente. Há uma sensação de estar preso em um ciclo de autocrítica e dúvida, mas também uma determinação em enfrentar esses sentimentos e superá-los.

A música também aborda a ideia de isolamento e autossuficiência, sugerindo que o eu lírico escolheu um caminho solitário, onde suas decisões o tornam 'intocável e contaminado'. Essa escolha parece ser uma forma de autopreservação, apesar de estar ciente de que isso pode trazer sofrimento pelo resto da vida. A repetição da palavra 'sulfur' (enxofre, em português) pode ser interpretada como uma metáfora para algo que é essencial e vital, mas ao mesmo tempo tóxico e sufocante, refletindo a natureza ambivalente dos sentimentos e experiências do eu lírico.

Por fim, 'Sulfur' parece ser um grito de desafio e sobrevivência. O eu lírico reconhece que, embora possa não ser perfeito e possa estar errado em suas crenças, ele se considera mais forte por ter enfrentado suas horas mais longas e difíceis. A música termina com uma nota de desafio, onde o eu lírico aceita sua situação, mas ri diante da adversidade, simbolizando uma aceitação desafiadora de sua própria existência e lutas. A música é um hino para aqueles que enfrentam seus demônios internos e encontram força na adversidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernando e traduzida por Jason. Legendado por Lúcifer e Nayara. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slipknot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção