Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 233.401

If You Can't Hang

Sleeping With Sirens

Desilusão e Superação: A Narrativa de 'If You Can't Hang' do Sleeping With Sirens

A música 'If You Can't Hang', da banda Sleeping With Sirens, é uma expressão crua de desilusão amorosa e superação pessoal. A letra narra a história de um jovem que se apaixona aos dezessete anos, entregando tudo de si a uma garota que, eventualmente, o trai e o deixa por outro. Através de um refrão contundente, o protagonista da canção expressa um misto de desprezo e libertação, sugerindo que se ela não pode 'acompanhar' ou estar à altura do relacionamento, então ela deveria simplesmente ir embora ('If you can't hang, then there's the door, baby').

A música utiliza uma linguagem direta e imagens fortes para descrever a dor e a frustração do narrador. A repetição da frase 'pretty, pretty, pretty, pretty face' enfatiza a superficialidade da ex-parceira, que apesar de fisicamente atraente, acabou sendo um grande desperdício de tempo ('a pretty big waste of my time'). Essa contraposição entre aparência e valor real é um tema comum em canções que abordam relacionamentos falidos e a descoberta de que a beleza exterior pode esconder falhas de caráter.

A banda Sleeping With Sirens é conhecida por seu estilo post-hardcore, que frequentemente explora temas emocionais intensos com uma mistura de melodia e agressividade. 'If You Can't Hang' se destaca no repertório do grupo por sua energia e honestidade lírica, ressoando com ouvintes que passaram por experiências similares de traição e crescimento pessoal. A música termina com uma nota de esperança, mencionando um novo amor aos vinte e três anos, sugerindo que, apesar das decepções passadas, há sempre a possibilidade de encontrar alguém que retribua o amor e o comprometimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Max e traduzida por Stephanie. Legendado por Aye e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sleeping With Sirens e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção