Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 155.582

Rebirthing

Skillet

Renascimento e Transformação: A Essência de 'Rebirthing' do Skillet

A música 'Rebirthing', da banda Skillet, é uma poderosa expressão de renovação e transformação pessoal. A letra fala sobre a experiência de se sentir paralisado e sufocado, uma metáfora para um estado de desespero e estagnação emocional. O eu lírico clama por uma saída, por uma mudança que o liberte desse estado de inércia. A repetição das palavras 'I wanna break out' e 'I need a way out' reforça a urgência dessa busca por libertação.

O conceito de 'rebirthing', ou renascimento, é central na música e simboliza um novo começo, uma nova forma de viver e respirar. A presença mencionada na letra pode ser interpretada como uma força divina, amorosa ou inspiradora que preenche o eu lírico com vida ('Filling up my lungs with oxygen'), sugerindo que essa presença é o catalisador para a mudança. A ideia de respirar pela primeira vez ('Breathe for the first time now') é uma imagem poderosa que evoca a sensação de nascer de novo, de experimentar a vida de uma maneira completamente nova e mais plena.

A banda Skillet é conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas de fé, luta e superação. 'Rebirthing' se encaixa nesse contexto, oferecendo uma mensagem de esperança e a promessa de que é possível superar os momentos de escuridão. A música convida os ouvintes a refletirem sobre suas próprias vidas e a possibilidade de renascimento, incentivando-os a viver com amor, a dar tudo de si e a encontrar a verdadeira essência da vida. A intensidade emocional da música é amplificada pelo estilo musical da banda, que combina elementos do rock e do metal com melodias cativantes, criando uma experiência auditiva que é tanto vigorosa quanto inspiradora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Howes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jefferson e traduzida por samuel. Legendado por Ernandes e mais 4 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Skillet e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção