Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 790.521

Monster

Skillet

A Batalha Interior de 'Monster' por Skillet

A música 'Monster' da banda Skillet é uma poderosa expressão da luta interna entre o eu controlado e uma versão mais selvagem e incontrolável de si mesmo. A letra descreve uma batalha interna com uma parte oculta da personalidade do narrador, que é comparada a um monstro. Este 'monstro' simboliza sentimentos e impulsos que são mantidos sob controle, mas que ameaçam emergir e causar destruição. A repetição da frase 'I feel like a monster' (Eu me sinto como um monstro) ressalta a intensidade dessa luta interna e o medo de perder o controle sobre esses aspectos sombrios da própria identidade.

Skillet, conhecida por seu estilo que mistura rock e metal cristão, frequentemente explora temas de luta espiritual e redenção em suas músicas. 'Monster' pode ser interpretada como uma metáfora para o pecado ou a natureza caída do ser humano, que luta para se manter no caminho da virtude. A música reflete a tensão entre o desejo de fazer o bem e a inclinação para ceder a impulsos negativos. A intensidade da música, com seus riffs de guitarra pesados e batidas fortes, complementa a mensagem de conflito e a urgência de encontrar salvação ou libertação desse 'monstro' interno.

A letra também toca em temas de isolamento e desespero, com o narrador sentindo-se incapaz de compartilhar seu segredo com os outros, temendo que sua verdadeira natureza seja revelada e cause dano. A menção de que o monstro está 'escondido no escuro' e tem 'dentes afiados como navalhas' evoca imagens de terror, sugerindo que o medo do narrador é tanto de sua própria capacidade destrutiva quanto da possibilidade de ser consumido por ela. A música 'Monster' de Skillet, portanto, é um grito por ajuda e compreensão, uma confissão de vulnerabilidade e um reconhecimento da luta contínua entre luz e escuridão dentro do ser humano.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gavin Brown / John Cooper / John L. Cooper. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bela. Legendado por Lucia e mais 3 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Skillet e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção