Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 638.113

O Romantismo Lírico de 'Kiss Me' por Sixpence None The Richer

A canção 'Kiss Me', da banda Sixpence None The Richer, é um hino romântico que capturou os corações de muitos ouvintes desde o seu lançamento em 1997. A música, que alcançou grande sucesso nas paradas internacionais, é caracterizada por sua melodia suave e letras que evocam a doçura e a simplicidade do amor jovem. A banda, que tem influências do rock alternativo e do pop cristão, conseguiu com essa faixa um apelo universal, tocando em temas atemporais de romance e intimidade.

As letras de 'Kiss Me' são repletas de imagens bucólicas e idílicas, como 'o cevada barbada' e 'a grama verde, verde', que sugerem um cenário pastoral e tranquilo. Essas descrições criam um pano de fundo quase de conto de fadas para o ato de beijar, elevando-o a um momento mágico e fora do tempo. A referência a 'sapatos' e 'vestido' pode simbolizar a preparação para um momento especial, enquanto a 'dança dos vaga-lumes' e o 'brilho da lua prateada' adicionam um toque de magia e encantamento à cena.

Além das metáforas visuais, a música também utiliza a dança como uma metáfora para o romance, com frases como 'Swing me upon it's hanging tire' e 'Strike up the band and make the fireflies dance', sugerindo um movimento harmonioso e sincronizado entre os amantes. A repetição do pedido 'So, kiss me' ao longo da música enfatiza o desejo e a antecipação pelo beijo, que é tanto literal quanto simbólico de uma conexão mais profunda. Em suma, 'Kiss Me' é uma celebração do amor puro e da conexão humana, envolto em uma melodia cativante que continua a ressoar com ouvintes de todas as idades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matthew Preston Slocum. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruna e traduzida por vanessa. Legendado por Thiago e mais 4 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sixpence None The Richer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção