Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.047

Baby On Board

Os Simpsons

A Doçura da Paternidade em 'Baby On Board'

A música 'Baby On Board', interpretada pelos personagens da famosa série animada 'Os Simpsons', é uma expressão alegre e afetuosa da paternidade. A letra fala sobre o orgulho e a felicidade que um adesivo de 'Bebê a bordo' traz ao protagonista, simbolizando a presença de um filho no carro e, por extensão, na vida do pai.

O adesivo mencionado na música é um item comum que pais e mães colocam em seus veículos para informar outros motoristas sobre a presença de uma criança pequena. Isso serve como um pedido de maior cuidado e atenção no trânsito. No contexto da música, o adesivo é um motivo de orgulho, transformando cada viagem em um momento especial, 'um passeio até o paraíso', como diz a letra. A presença do bebê traz um novo vigor e alegria para o cotidiano do pai, que se sente revigorado ('Loaded with pep') e feliz ('Bounce in my step') ao dirigir na faixa de carona (carpool lane), que é muitas vezes mais rápida e menos congestionada.

A música também toca em como a paternidade pode mudar a percepção de uma pessoa sobre si mesma e sobre o mundo. O pai se sente bem em ser considerado 'quadrado' ('Call me a square') por valorizar algo tão simples, mas significativo. A canção celebra a alegria e o orgulho que vêm com a paternidade, e como até os aspectos mais mundanos da vida podem ser vistos sob uma nova luz quando se tem um filho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Apu Nahapeemapetilon / Barney Gumble / Clancy Wiggum / Homer Simpson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ivan. Revisão por Lis. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Os Simpsons e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção