Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 669.799

You Make Me Feel Brand New

Simply Red

O Renascer do Amor em 'You Make Me Feel Brand New'

A música 'You Make Me Feel Brand New', interpretada pela banda britânica Simply Red, é uma ode ao amor e à transformação que ele pode trazer para a vida de uma pessoa. A letra expressa uma profunda gratidão e admiração por um amor que rejuvenesce e dá novo sentido à existência do eu lírico. Através de uma linguagem poética e emocional, o cantor tenta expressar sentimentos que vão além das palavras, destacando a importância e a profundidade do amor que sente.

O refrão da música é um agradecimento quase espiritual, onde o eu lírico atribui a sensação de renovação à influência divina, sugerindo que o amor que ele experimenta é uma bênção. A repetição da frase 'You make me feel brand new' reforça a ideia de que o amor do parceiro tem o poder de restaurar e revitalizar, como se desse ao narrador uma nova vida. A canção se torna um tributo ao parceiro, reconhecendo o impacto positivo que ele tem na vida do eu lírico, tanto emocional quanto espiritualmente.

A banda Simply Red é conhecida por seu estilo que mistura pop, rock e soul, e 'You Make Me Feel Brand New' é um exemplo perfeito dessa fusão. A interpretação emotiva do vocalista Mick Hucknall dá vida à letra, transmitindo sinceridade e vulnerabilidade. A música, originalmente lançada pelo grupo The Stylistics em 1973, ganhou uma nova roupagem com a versão do Simply Red, mantendo a essência da mensagem de amor e gratidão, mas com um toque contemporâneo que alcançou um novo público. A canção é um lembrete do poder transformador do amor e da importância de reconhecer e valorizar as pessoas que nos fazem sentir renovados e amados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Linda Creed / Thom Bell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por diogo e mais 2 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Simply Red e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção