Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 559.015

For Your Babies

Simply Red

A Doçura de 'For Your Babies': Uma Análise da Canção de Simply Red

A música 'For Your Babies' do grupo Simply Red, liderado pelo vocalista Mick Hucknall, é uma balada suave que fala sobre amor, dedicação e a beleza encontrada na simplicidade dos sentimentos. A letra reflete uma profunda admiração e um compromisso inabalável para com uma pessoa amada, possivelmente um filho, o que é sugerido pelo título da canção. A música é um tributo à pureza e à força do amor incondicional que um pai ou uma mãe sente por seus filhos.

A letra começa com o narrador observando alguém que possui um brilho especial, uma luz que ele desejava ter quando era mais jovem. A expressão dessa pessoa, provavelmente a mãe de seu filho, irradia felicidade e orgulho, o que faz com que o narrador se sinta eufórico e emocionado. A referência aos 'quatro ventos' e à 'força de um arco-íris' sugere uma jornada e um retorno ao lar, metaforicamente falando, para o conforto e a esperança que os olhos da pessoa amada proporcionam. A promessa de um 'sonho de ouro' nos olhos dessa pessoa pode ser interpretada como a visão de um futuro brilhante e precioso para o filho deles.

O refrão da música é uma declaração de devoção. O narrador expressa que faria qualquer coisa pela pessoa amada e se esforça para atender a todas as suas necessidades. A repetição da frase 'I don't believe in many things, but in you, I do' reforça a ideia de fé e confiança colocadas nessa pessoa. A música também toca em temas de sacrifício e luta, como é evidenciado na linha 'For the poor no time to be thinking, They're too busy finding ways', sugerindo que, apesar das dificuldades, o amor e a esperança por um futuro melhor para os filhos são o que mantém os pais perseverando. Em suma, 'For Your Babies' é uma canção que celebra o amor paternal/maternal e a crença no potencial dos filhos, mesmo diante dos desafios da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mick Hucknall. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Emerson e mais 5 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Simply Red e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção