Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.219

Sou Um Dos Dez

Simião Gomes

Gratidão e Renovação: A Mensagem de Fé em 'Sou Um Dos Dez' de Simião Gomes

A música 'Sou Um Dos Dez', interpretada por Simião Gomes, é uma expressão de gratidão e reconhecimento da intervenção divina na vida do indivíduo. A letra faz referência direta à passagem bíblica dos dez leprosos que foram curados por Jesus, mas apenas um retornou para agradecer. Nesse contexto, o eu lírico se identifica como esse único que voltou, simbolizando a gratidão e a importância de reconhecer as bênçãos recebidas.

A narrativa da canção descreve uma transformação pessoal profunda, onde o passado doloroso é curado e substituído por uma nova realidade de alegria e renovação. A presença de Jesus é retratada como um elemento transformador, capaz de entrar na vida do eu lírico e fazer 'tudo novo'. Essa mudança é tão significativa que o desejo expresso é que essa presença divina permaneça, evidenciando uma dependência emocional e espiritual do sagrado.

A repetição do pedido para que Jesus 'não vá embora' e a oferta de construir uma tenda ou de abrigá-lo no coração são metáforas que ilustram o compromisso e a entrega do eu lírico à sua fé. A música, portanto, não apenas conta a história de um milagre, mas também reflete sobre a resposta humana a esse milagre: a gratidão, o desejo de proximidade com o divino e a disposição de servir. Simião Gomes, através dessa canção, oferece uma mensagem de esperança e fé, ressoando com aqueles que buscam sentido e agradecimento nas experiências de suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: WAGNER SANTOS. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por simiao. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Simião Gomes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção