LETRAS.MUS.BR - Letras de músicas

Ela Adora Veneno

Sidoka

NeoBeats, Doka
Uh, ra-ra-ra-ra-ra, yeah
Ra-ra-ra-ra-ra, yeah
Ra-ra-ra-ra-ra (ra-ra-ra-ra-ra-ra)

Vendo uma coisa que ele mostra
Tudo é calculado com o tempo
Tudo que demonstra passa a ser verdade e tá sendo
Onde que ela tava quando eu tava perdendo?
Agora tô ganhando mais do que tô perdendo
Cuidado com esse copo que ela adora veneno

Vendo uma coisa que ele mostra
Uh, tudo é calculado com o tempo
Uh, tudo que demonstra passa a ser verdade e tá sendo
Onde que ela tava quando eu tava perdendo?
Agora tô ganhando mais do que tô perdendo
Cuidado com esse copo que ela adora veneno

Sub, sub, subsolo
Doka tá de luva
Esquece do passado quando vê quando eu tô
Fechado com os menino bolado fumando o puro
Prepara que o meu bonde vai te ver
BP masteriza essa bunda dessa princesa
Desce, Dalila, fico pra sempre
Eu deixo a minha preza toda pro cê

Tipo um mafioso que nós tamo
Tipo todo minuto eu tô fumando
Tipo todo minuto eu tô traçando meu plano
De vinte minutos que cê já perdeu na vida
Vai fazendo a diferença quando vai mudando o plano, yeah, yeah
Peace, cash tá virando
Mais uma história pro livro infinito
Se ocê nasceu pobre, nasceu pra ser rico

Onde eu tô colando, tá colando também
Diz que nunca vai ficar na pista também
Diz que nunca fala, quer levar pra ninguém
Vem, neném
Cê me disse que cê me acha são fácil
Procura esse medo, é saída de si

Ela senta aqui, movimenta aqui
O que cê fez aqui ninguém precisa saber
Comprei Louis (V)
Fechando o que eu note
Fazendo grana chover e vivendo do que eu escrevo

Ela senta aqui, movimenta aqui
O que cê fez aqui ninguém precisa saber
Comprei Louis (V)
Fechando o que eu note
Fazendo grana chover e vivendo do que eu escrevo

Perfume, ela tá com joia já no pescoço
Tem Swarovski, tem ice, tem full
Cheiro de mim
Volta pra casa que eu tô com saudade de ver, linda demais
Tentando esquecer, tô fumando demais
E a mina que diz que meu bonde tá fraco, é vivido demais

Tadinha
Quer levantar a bunda, quer tapinha
Sem parecer com nave que não é minha
Só roubando beat, quer balinha
NeoBeats faz o hit
Coisa mais linda
Vai lá, cê compete, competia
Não age como a culpa fosse minha
Doka tá de uh, uh
Se acha, não compete, competia

Ela senta aqui, movimenta aqui
O que cê fez aqui ninguém precisa saber
Comprei Louis (V)
Fechando o que eu note
Fazendo grana chover e vivendo do que eu escrevo

Ela senta aqui, movimenta aqui
O que cê fez aqui ninguém precisa saber
Comprei Louis (V)
Fechando o que eu note
Fazendo grana chover e vivendo do que eu escrevo

Vendo uma coisa que ele mostra
Tudo calculado com o tempo
Tudo que demonstra
Passa a ser verdade e tá sendo
Onde que ela tava quando eu tava perdendo?
Agora tô ganhando mais do que tô perdendo
Cuidado com esse copo que ela adora veneno

Vendo uma coisa que ele mostra
Tudo calculado com o tempo
Tudo que demonstra
Passa a ser verdade e tá sendo
Onde que ela tava quando eu tava perdendo?
Agora tô ganhando mais do que tô perdendo
Cuidado com esse copo que ela adora veneno

Composição: Sidoka / NeoBeats Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por bruno. Legendado por bruno. Revisões por 5 pessoas.
Viu algum erro? Envie uma revisão.

Posts relacionados

Ver mais no Blog


Mais músicas de Sidoka

Ver todas as músicas de Sidoka