Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.010

A Soberania Divina em 'Deus Faz' de Shirley Carvalhaes

A música 'Deus Faz', interpretada pela cantora gospel Shirley Carvalhaes, é uma expressão de fé e confiança na soberania e no poder divino. A letra faz referência a diversas narrativas bíblicas, utilizando-as como metáforas para as lutas e desafios enfrentados pelos fiéis na vida contemporânea. A menção ao 'mar vermelho' e a 'Faraó' remete à história do Êxodo, onde Deus abre o mar para que o povo de Israel escape da escravidão no Egito, simbolizando a superação de obstáculos intransponíveis com a ajuda divina.

A canção também destaca a onipotência de Deus ao afirmar que Ele 'despedaça a lança e quebra o arco do inimigo', uma imagem que pode ser associada ao Salmo 46:9, que fala sobre Deus fazendo cessar as guerras até os confins da terra. A ideia de que Deus abre 'porta fechada' e entrega 'tesouros escondidos' aos seus seguidores pode ser interpretada como uma promessa de provisão e recompensa para aqueles que permanecem fiéis. A música reforça a crença de que Deus é imutável e eterno, um refúgio para os que nele confiam.

Por fim, a canção exalta a majestade de Deus, chamando-o de 'Senhor dos exércitos' e 'senhor Jeová', títulos que ressaltam sua autoridade e poder sobre todas as coisas. A mensagem central é de que, independentemente das adversidades, os que temem a Deus podem ter a certeza de que Ele está à frente, guiando e protegendo, garantindo a vitória final.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Wanderly Macedo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shirley Carvalhaes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção