Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 61.802

Hay Amores

Shakira

A Eterna Chama do Amor em 'Hay Amores' de Shakira

A canção 'Hay Amores' de Shakira é uma expressão lírica da intensidade e da perenidade dos sentimentos amorosos. A artista colombiana, conhecida por sua habilidade em mesclar pop com elementos de música latina, utiliza metáforas naturais para descrever um amor que resiste ao tempo e às adversidades.

No início da música, Shakira compara o desejo de estar perto do ser amado com a fusão do rio Magdalena na areia do mar, simbolizando uma união profunda e natural. Essa imagem evoca a geografia de sua terra natal e ressalta a força da natureza como analogia para a força do amor. A repetição do verso 'Hay amores' (Existem amores) reforça a ideia de que alguns amores são excepcionais, capazes de se tornarem mais fortes com o passar do tempo, assim como o vinho que melhora com os anos.

A música também aborda a saudade e a separação, sugerindo que mesmo distantes, o amor permanece vivo e floresce em diferentes estações, especialmente no outono, que pode representar um período de maturidade ou reflexão. A emoção transmitida pela canção é uma mistura de melancolia pela distância e celebração pela resiliência do amor verdadeiro. 'Hay Amores' é um tributo à capacidade do amor de superar obstáculos e se renovar constantemente, assim como a natureza.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Shakira / Antonio Pinto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diogo e traduzida por Diogo. Legendado por Danna. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção